quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

And everything around me makes me missing you...


   Sabe quando tudo que você faz, tudo que você pensa em fazer ou todos os seus pensamentos tem um dono? Quando você já não consegue mais fazer suas coisas direito porque está pensando em alguém? Quando ao terminar um dia você se deita na cama e tudo que você consegue lembrar é daquilo que vocês passaram juntos, ou que você gostaria que tivesse acontecido com vocês, mas que agora isso não passa de lembranças e vontades que não vão se realizar? Pois é isso que está acontecendo comigo. 
   As vezes quando eu paro pra pensar na minha situação eu vejo o quão ridícula eu estou sendo comigo mesma. Tenho amigos ótimos, tenho um menino lindo que a qualquer momento eu posso ter ele como namorado, tenho um amigo perfeito que supre quase todas as necessidades de carência amorosa que eu tenho, tenho uma família rasoavelmente boa, uma escola onde pessoas se matam para conseguir uma oportunidade de estudar lá, e eu estou aqui reclamando das coisas. 
   Já tinha chegado a conclusão antes de que correr atrás não seria uma boa maneira, mas eu também cheguei a conclusão de que eu não queria mais ele como namorado, e sim como amigo. Cheguei a conclusão de que eu precisava e sentia falta era da amizade dele. Da amizade que eu vejo ele tendo com as minhas amigas, com pessoas que ele mal conhece. Era disso que eu sentia falta. Então cheguei a brilhante conclusão que eu não amava ele como namorado mais e sim um amor de amigo. E esse amor eu não queria abrir mão. Por parte eu fiquei feliz e satisfeita de saber que eu consegui ser forte o suficiente pra esquecer ele de verdade, mas por outro lado eu fiquei mal por saber que eu não teria a amizade dele de volta e por isso mais uma vez meu amor seria totalmente inútil. 
    E a sensação de que eu estava incomodando as pessoas a minha volta voltou. A sensação de ódio dos meus pais por não me deixarem fazer nada também voltou. A incapacidade para estudar também voltou. E minha bola de neve, que era pra diminuir acabou aumentando mais uma vez. Só que dessa vez eu tenho que fazer escolhas diferentes do que eu fiz antes, porque elas acabaram aumentando ainda mais. 
    Não poderei pedir ajuda aos amigos porque os meus problemas são meus problemas e eles não precisam me ajudar a resolver as minhas coisas, porque cada um tem as suas coisas para resolver. Resolver minha carência com outras pessoas também não vai resolver porque senão vou ficar chata, pegajosa e como já falaram uma vez de mim "quanto mais as pessoas tratam ela mal mais ela fica chata e pegajosa." 
    Acho que está na hora de crescer um pouco mais, saber lidar com os meus problemas e as minhas dificuldades sozinha. Correr atrás de amigos ou de ex namorados pra pedir alguma coisa é totalmente inútil pois você acaba saindo como a errada da história e acho que isso a vida já me ensinou. Um amigo te conhece pelo olhar e não pelos pedidos de ajuda. Se um verdadeiro amigo não conseguir te entender sem que as palavras saiam da sua boca é porque ele não é tão verdadeiro assim e não te conhece muito bem. Um ex namorado não precisa que você se jogue aos pés dele para que ele volte a falar com você. Se ele quiser, ele vai voltar, se ele não quiser só resta a você ter paciência, mesmo que tudo ao seu redor faça você sentir saudades dele. 

(Spicy) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário