sábado, 26 de fevereiro de 2011

I just fell alone..


   Todos tem momentos. Eu tenho meus momentos de alegria, tenho meus momentos de querer jogar tudo pra cima e desistir, tenho momentos de amor mas também tenho meus momentos de ódio. E um momento vem predominando na minha vida por um bom tempo: Solidão. Por mais que existam pessoas ao meu lado, por mais que existam aqueles que querem me ajudar, eu me sinto sozinha.
   Sinto as vezes incomodar com as minhas coisas com isso parei de desabafar, parei de contar as coisas que estão acontecendo comigo pras pessoas. E acabei guardando tudo isso pra mim, e essa bola de neve só cresceu. Mas pensando por outro lado parei de irritar as pessoas com meus problemas, parei de sobrecarregar elas com as minhas coisas e me tornei uma pessoa menos carente de carinho dos outros. Passei a me virar um pouco mais sozinha, e acabei me acostumando com isso. Agora eu olho e percebo que sou grossa com algumas pessoas, que não tenho mais paciência pra conversar direito, que esqueci como era dar um pouco de carinho pra quem precisa.
   Não ligo mais pras minhas amigas como eu fazia todos os dias. Não mando mensagens mais falando coisas idiotas, ou demonstrando o quanto eu gosto delas. Não consigo mais saber o que eu sinto pelas pessoas, mas consigo perceber que eu não sou ninguém sem alguém comigo. Não por carência, por necessidade de demonstrar meu carinho. Acho que todos precisam disso um pouco. É tão bom pegar o celular e ver que tem uma mensagem daquela sua amiga ou daquele seu amigo falando que está com saudades, ou que se importa com você ou apenas que te ama e que precisa de um abraço. As vezes é bom perceber que as pessoas se importam com as coisas que você faz ou que elas precisam um pouco de você. As vezes é bom se sentir importante. As vezes é bom merecer essa importância.
   E eu não venho merecendo isso. Venho fazendo as coisas mais erradas a cada dia. Conseguindo piorar as coisas que já estavam ruins, fazendo com que pessoas que eu gosto muito se afastem de mim, fazendo com que todos achem que eu faço as coisas para chamar atenção, fazendo com que até a pessoa mais repugnante do mundo tenha vergonha de mim. Tenho pensado em desistir, parar de encarar as coisas de frente, parar de viver. Tenho agido muito em relação a isso.
    E porque? Pra que as pessoas achem que eu to fazendo isso pra chamar atenção delas? Pra que as pessoas achem que eu estou querendo que elas sintam pena de mim? Não. Apenas porque eu não sou forte o suficiente, apenas porque eu não aparento estar passando por todas as coisas que eu estou passando, apenas porque eu não me conheço mais.
     Não sei mais quem eu sou, se é que um dia eu soube. Se é que um dia alguém conseguiu tirar isso de mim. Só sei que eu me sinto, sozinha.

( Spicy)

Um comentário: