sábado, 12 de fevereiro de 2011

I guess It's time to say...


  Hoje vai ser um post diferente. Primeira vez que eu e a Pepper vamos postar juntas, e não vamos falar sobre o que está acontecendo com a gente e nem sobre um assunto aleatório. Hoje é um dia de agradecimentos e pedidos. Essa semana nós completamos 1.546 vizualizações do nosso blog e estamos MUITO agradecidas a vocês que estão com a gente em todos os posts, que acompanham, que seguem e que nos dão um retorno muito bacana. 
   Queriamos pedir uma ajuda de vocês, porque esse blog não é só nosso. Sem as pessoas que lêem ele, não faria sentido nenhum, então seria bem legal se vocês comentassem nos textos, falassem sobre o que seria legal a gente falar, sendo anonimamente ou não. Mas não deixem de comentar, mesmo. É muito legal ter um retorno de quem acompanha. 
   Bom gente, é isso ! =D

( Spicy ) 

 _________________________________________________________

Oi queridas e queridos (alô, algum querido por aí? manifeste-se!)

Hoje eu e a Spicy resolvemos fazer uma postagem dupla, dedicada especialmente para os nossos leitores (assíduos ou não). Sabe, ha algum tempo atrás eu fiz um post sobre por quê eu escrevo num blog. Eu disse que escrevia para desabafar, não para agradar ninguém. Isso é verdade, mas estaria mentindo se dissese que não fico feliz quando vejo um comentário aqui e outro ali. São poucos, mas são muito especiais. Se não fosse por vocês, leitores, eu não estaria aqui de madrugada escrevendo. Sinceramente, acho que já teria desistido do blog ha muito tempo!

Sei que alguns de vocês não costumam ler todos os textos, outros nos acompanham desde o começo. Alguns são conhecidos nossos, outros completamente anônimos. Mas todos vocês nos ajudaram a perseverar, nos estimularam a continuar escrevendo essas porcarias esses textos. Haha. Só quem tem um blog sabe como é gratificante saber que seu post tem muitas visualizações - e nenhuma delas é da sua mãe! Mais gratificante ainda é saber que nosso blog já ultrapassou a barreira dos 1500 visitantes! Agora, rumo aos 2000 (ao infinito e além)!

Enfim. Termino aqui com um trecho de uma música que gosto muito:

"I guess it's time to say: we thank you all!"

(Pepper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário