quarta-feira, 16 de março de 2011

I want to get out of this



Antes de qualquer outra coisa, quero esclarecer que só escrevo no blog para desabafar. Foi uma válvula de escape para extravasar meus sentimentos. Então, se você não está a fim de ouvir mais problemas, não leia este post.

(Este é o momento em que você fecha o site e arruma outra coisa pra fazer)

Bem, se você chegou até aqui, creio que vai continuar lendo. Enfim. Você já se sentiu tão mal que chegou a doer? Uma dor profunda que chega a ser física, como se alguem estivesse apertando o seu coração? Ultimamente eu tenho sentido isso. Aprendi a guardar meus sentimentos pra mim, e praticamente nunca desabafar com ninguem. Sei que não é a melhor escolha, mas acho que é minha unica opção. No começo era fácil, eu conseguia lidar com isso numa boa. Porém, com o tempo, as coisas foram se acumulando lá no fundo, até que começaram a transbordar. Então eu passei a sentir muita dor. Não sei se isso é algo normal, sei que não é gastrite, cólicas ou algo do tipo. É uma dor diferente, que suga minhas forças. Dói tanto que eu abraço minhas pernas pra ver se melhora. Não melhora.

To parecendo uma esquisita maníaca e tosca falando desse jeito. Mas é que eu to a ponto de explodir se continuar com isso preso na garganta.

Não aguento mais ficar em casa, parece que baixou um trem aqui que tá deixando todo mundo doido. Escrever não é a melhor maneira de descrever o que tá acontecendo aqui. Não é nada bom. E descobri que minha relação comigo mesma tende a piorar quando as coisas estão conturbadas na família. Nem sempre, mas na maioria das vezes sim. Aí eu fico toda idiota me achando a pior das criaturas - não que eu não me ache isso normalmente, mas nesses dias fica ainda pior.

Sério. Acho que as frases que eu mais tenho falado recentemente são: "Nossa, como eu sou idiota." ou "Mas eu sou burra demais! Fico chocada com a minha estupidez." e até mesmo "Por quê eu ainda tento se eu não consigo fazer nada direito?"

Eu sei que eu to parecendo uma pirralhinha de 13 anos com baixa auto-estima. E eu sei que eu sou idiota, como você deve ter lido no parágrafo acima. Não me julgue, eu mesma já me julgo demais.

Sabe, eu tomei o costume de guardar as lágrimas pra depois, pensando que isso é força. Mas não demonstrar apenas não basta. Continuar triste no fundo também é fraqueza.

Tristeza é mais fácil porque significa simplesmente se render ao sofrimento.

Depois de um tempo descobri que ficar triste não vai adiantar nada, e que as pessoas não vão te animar (sem querer criticar ou dar indiretas pra ninguém, porque este não é o dever delas). Cabe a nós arrumar força e motivação para seguir em frente.

Só Deus mesmo pra me manter de pé em momentos como esses. Agora só espero que o Seu amor me ajude a curar essa dor.

(Pepper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário