domingo, 10 de abril de 2011

We cannot alter facts, but we can alter our ways of looking at them...



    Quando acontece uma coisa que a gente não queria que acontecesse a gente sempre reclama né? Ai fala "Ah, Deus escreve certo por linhas tortas". Não galera. Deus escreve certo por linhas certas. Tudo que a gente passa tem um motivo. E as coisas vão continuar acontecendo da maneira que você não tinha planejado. E você vai continuar reclamando até quando? Você não pode mudar as coisas que acontecem com você. Você pode fazer com que as coisas tendam a acontecer do jeito que você quer.
    Eu estava planejando tudo de uma maneira muito diferente. Eu planejava ser feliz ao lado do menino que eu gostava ou pelo menos achava que gostava, e esperava que gostasse de mim também. Estava tudo dando certo até o momento que eu percebi que não ia ser daquele jeito que eu ia conseguir ficar junto com ele. Não seria forçando as coisas, não seria falando, mandando indiretas e diretas, praticamente implorando por um pouco de afeto. Desisti. Achei melhor ficar sozinha por mais um tempo. Quem sabe aparecia um príncipe no cavalo branco e pedia pra casar comigo? É bom sonhar.  
   Mas enquanto eu sonhava com isso, eu não percebia que o que eu queria estava logo ali, mais perto do que eu imaginava. Me abri um pouco mais para as amizades, tanto masculinas, tanto femininas. E lá estava ele. Tão perto mais ao mesmo tempo tão longe. Tão tímido, pouca proximidade, menino de poucas palavras. E inexplicavelmente esse menino me conquistou de uma maneira incrível. Algo que eu nunca imaginava que iria acontecer. Algo que eu não queria que acontecesse porque eu não queria sofrer mais por causa de ninguém, não queria me apaixonar sem ser correspondida. 
   E mais surpreendente do que como eu me apaixonei por ele é que ele também se apaixonou por mim. E conquistou a aprovação de todas as minhas amigas e dos meus pais. E me conquistava, a cada dia mais. Cada dia que passava que eu via ele na minha frente eu não conseguia parar de olha-lo e de desejar que ele tivesse comigo, ao meu lado. Com a oportunidade de fazer ele feliz, com a oportunidade de amar ele cada dia mais.
    E foi da maneira mais bonita que eu poderia imaginar que em uma noite de lua cheia eu sentia que ele era meu, que ele estava comigo, que eu o amava. Quase um mês depois eu tenho certeza de que é com ele que eu quero passar todos os dias, segundos da minha vida. Dias separados parecem vazios mas eu sei que eu tenho ele comigo, dentro de mim, no meu coração e que isso distância nenhuma poderia tirar isso. 
    Então caro leitor, se você está reclamando que a sua vida está errada, que nada sai do jeito que você planejou, pare e pense. Hoje eu estou muito melhor do que possivelmente eu estaria ao lado do outro. Hoje eu tenho alguém que me ama de verdade, que se importa comigo e que eu amo e me importo. Meu melhor amigo. Meu amor. Você percebe que os fatos você não pode olhar, mas você pode alterar a maneira de olhar pra eles e esperar com toda certeza o melhor. 

( Spicy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário