sexta-feira, 29 de abril de 2011

I sit by myself talking to the moon...


    Alguns me chamam de louca, outros me chamam de problemática e outros até alegam que eu sou obsecada. Mas outros falam que eu estou apaixonada, estou mais feliz. Em quem acreditar? Acho que nos dois tipos de pessoa. Eu estou longe de ser normal, estou longe de fazer as coisas certas e o que na maioria das vezes me mandam fazer, mas também sei o que me faz feliz e sei quem me faz feliz.. 
   Como eu disse no meu ultimo post as coisas não aconteceram da maneira que eu havia planejado, e hoje elas não agradam a todos, como a maioria das coisas que eu faço, mas é algo que me deixa extremamente feliz e satisfeita. Quando eu olho pra minha vida agora eu vejo que não há o que melhorar, que não tem nada que eu possa falar que está ruim e que eu mudaria. Minha família está em um momento perfeito, meu namorado é lindo. E é sobre ele que eu vou falar. 
     Aquela pessoa que você menos espera te conquista de uma maneira que você nunca imaginou que alguém te conquistaria. Quando eu olho pra ele eu vejo sinceridade, vejo paz, me vejo. Um dia vi um texto que dizia assim "Antes de você, eu não era eu.. " e isso pra mim é a mais pura verdade. Eu não era tão feliz igual eu sou hoje, acho que nunca fui. Eu não fazia as coisas que eu faço hoje com um prazer enorme em fazer, como eu faço hoje. Eu não olhava pra algumas coisas de maneira prática, de maneira certa. E eu pensava mais em mim mesma do que qualquer coisa. 
    Ai você pensa.. Mais é ruim mudar por causa dos outros, é ruim porque você deixa de ser você mesma, perde a essência. Mas pra mim foi completamente o contrário. A minha essência está nele. As vezes quando eu deito e penso nele, vem uma calma, uma sensação de preenchimento no coração. Completa. Essa é a sensação. E quando eu olho pra lua, e sei que ele está, onde estiver fazendo a mesma coisa, é como se ele estivesse comigo, ao meu lado. É como se nada mais importasse, porque ele estava comigo. E estaria comigo mesmo longe, mesmo perto. Comigo. 
   E ao final desse texto, você voltará a primeira frase. O que eu sou nessa situação? Louca? Obsessiva? Apaixonada? Feliz?....E caro leitor eu te respondo.. Eu sou eu mesma, agora mais que nunca. Sozinha mas completa, porque sei que mesmo sozinha aqui sem ele, sem estar com ele 24 horas por dia... Estou com ele, no meu coração, no meu corpo, na minha mente.. 


(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário