domingo, 8 de maio de 2011

You are my dream now..


   "Sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu..Sem contar os dias que me fez morrer sem saber de ti, jogado a solidão. Mas se quer saber se eu quero outra vida, não não.."


   Tava escutando essa música e resolvi fazer um post. Muitas pessoas me perguntam hoje se eu sou feliz namorando, se eu amo meu namorado, se em quase dois meses de namoro alguma coisa mudou. E eu parei hoje, dia das mães, pra me perguntar sobre isso e pensar sobre o meu relacionamento. Hoje eu mal conversei com ele, vi ele uma hora no máximo na webcam. E percebi o quanto me dói ficar longe dele, um dia que seja. Ficar longe de seus abraços, ficar longe de seus beijos, ficar longe de seu carinho, ficar longe dele. 
   Minha mãe as vezes olha fundo nos meus olhos e pergunta se é bom eu me entregar tanto assim, se é bom eu ficar criando tanta expectativa em um namoro que eu não sei se vai durar ou não. Eu sei que ela se importa comigo, e acho isso ótimo. Mas eu acho que eu nunca tive tanta certeza que esse namoro vai durar. E por que eu comecei a pensar nisso logo hoje, dia das mães? ( agora a mente de alguns borbulha: OMG ela está grávida.)  Não estou. Mas é porque hoje, quando eu estava no clube com minha mãe e rodeada de crianças e pessoas desconhecidas, eu olhava os pais junto com as mães. E me imaginava com ele. Conseguia perfeitamente imaginar um dia eu casada com ele, com filhos correndo de um lado pro outro. 
    Isso pode até parecer loucura ou até mesmo precipitado, mas tem uma coisa que eu aprendi com umas amigas minhas que a gente namora pensando em um casamento, se a pessoa seria um bom marido, uma boa esposa. E ele seria um bom marido. Ele me surpreende a cada dia com seu carinho, com suas mensagens de bom dia, boa noite. Seus abraços, carinhos durante a aula. Suas risadas fora de hora, seu jeito sem noção de fazer as coisas, seu jeito tímido e as vezes até lento de perceber e fazer as coisas. Tudo isso me atrai cada dia mais. E me lembra de uma música meio antiga "Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos.. " E eu sinto que eu já me adaptei aos dele, e ele já se adaptou aos meus.
   Sinto que não poderia querer outra pessoa, que não seja ele. Sinto que não existe outra pessoa que nem ele. E sinto também que a cada dia que passa eu sou mais feliz ao lado dele. E respondo a minha mãe e as minhas amigas que as vezes se preocupam comigo e com essa entrega : "Eu estou apaixonada, estou totalmente entregue a ele e não me arrependo disso e não tenho medo de me machucar, porque eu sei que a ultima pessoa do mundo que faria isso será ele. "
    E eu desejo essa felicidade que eu estou pra todos meus amigos, homens, mulheres, heteros e gays. Acho que todo mundo merece amar e ser amado, ter alguém que está ali pra você e por você. Que te faça sorrir quando você não tem forças suficientes. Que te surpreenda a cada dia com uma ação, com uma palavra ou com apenas um olhar. Que te entenda as vezes quando você não sabe o que está sentindo e o que você faz. Que faça o seu levantar da cama a cada manhã valer a pena. Que te faça crescer a cada dia. Que faça com que você tenha sempre vontade de retribuir o bem que ele te faz. Que você realize todos os sonhos que você julgava ser impossível com essa pessoa. Que ela seja o sonho que você sempre quis. 
    E ele é o meu sonho. Ele é tudo aquilo que eu sempre quis pra mim. Aquela junção de tudo que eu sempre quis em um homem. E com a música que eu comecei esse post eu termino ele falando que com toda certeza minha vida é dele, é ele e sempre será.


(Spicy)

Um comentário: