domingo, 21 de novembro de 2010

If one day you look back...



  you'll see that I'm still standing right where you left me...


  Quantas vezes as pessoas tem a sensação que estão sozinhas no mundo? Após brigar com uma amiga que você considerava que era a melhor, após terminar com o seu namorado que você achou que seria para a vida inteira, após brigar com os seus pais e perceber que eles só querem fazer isso pro seu bem e você não consegue entender. Algumas pessoas podem ter isso tudo ao mesmo tempo, e é o que está acontecendo comigo. 
   Quando eu conheci ela, eu percebi que podíamos ser grandes amigas, e foi o que aconteceu. Com o passar do ano a gente começou a conversar um pouco mais, contar segredos, conversar sobre coisas que não conversamos com mais ninguém... Uns tempos depois começaram a surgir pessoas que não pensavam como eu, e isso acabou prejudicando um pouco a nossa amizade. Ela começou a se deixar levar pela opinião deles, e eu acabei me sentindo mal por causa disso. Uma das coisas que eu mais odeio é quando as pessoas se deixam influenciar e não conseguem perceber o que estão fazendo e o que as outras pessoas estão fazendo com elas. Acabamos brigando e depois de um pedido de desculpas por ser grossa, nada voltou a ser como era antes, porque ela continuou se deixando influenciar. As pessoas não enxergam ou não querem enxergar? 
   Quando você começa a namorar com um menino que batalhou para ficar com você, que esteve do seu lado quando você estava chateada com uma coisa que outro garoto fez, e que até mesmo brigou com ele porque você tinha ficado mal, você começa a se achar pelo menos um pouco importante. Depois de quase 6 meses de indas e vindas, de brigas e momentos maravilhosos, simplesmente tudo acaba. Namoro, amizade e junto com isso a felicidade que você tinha quando estava com ele. Ai você para e pensa: "Qual é o meu problema? O que eu tenho de errado? ". E você percebe que não pode responder essa pergunta, pois ela não possui uma resposta. Tudo que vocês passaram já não importa mais. O orgulho e a falta de comunicação tomaram conta do relacionamento de vocês e ele já não quer mais que você faça parte da vida dele. O seu sol realmente se pôs, e não quer voltar a nascer...
    Seus pais não conseguem entender que você já pode fazer as coisas sozinha, e que não depende tanto deles mais para fazer as coisas que você quer fazer. Que você já tem as suas próprias opiniões e desejos formados e que eles podem ser diferente daquilo que você foi criada. Você não tinha escolhas, e agora você tem. Só que escolhas não são suficientes quando você não é maior de idade e ainda mora na casa deles. Existem regras a serem seguidas e existem coisas a serem feitas. Você para e pensa se aquilo que você está fazendo agora é por causa deles ou por você, e acaba percebendo que você ainda não está vivendo a sua própria vida e sim a que eles querem que você viva. Como aguentar isso? Eu realmente não sei. A simples resposta de que eles só querem o seu bem pode até colar para algumas pessoas, mas pra mim isso já não adianta mais, mas acaba servindo de desculpa pra continuar aguentando por mais algum tempo ....
   Você olha todas as situações que está passando e pensa: "Quem está comigo? Estou sozinha?" e acaba percebendo que sozinha você não está, só não está completa e continua no lugar onde te deixaram..


(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário