domingo, 28 de novembro de 2010

We are not more children, one day it happens, we have to grow...


    Você sente saudade de quando era criança e não tinha responsabilidade quase nenhuma? Sente saudade de quando lia aqueles livros e acreditava que aquilo um dia realmente poderia acontecer com você? Sente saudade de quando seus pais te tratavam com super cuidados pra você não se machucar e nem fazer nada de errado? Pois é uma das coisas que eu estou mais sentindo saudades ultimamente. 
    Quando se é criança você não precisa se preocupar se você tem prova na semana que vem, e que você precisa de muitos pontos em uma matéria que você simplesmente não consegue estudar de tão chata que é. Quando se é criança a necessidade de se preocupar se aquele menino ou menina gosta de você, se ele está interessado ou quer apenas ficar, e conseqüentemente você acaba não sofrendo por amor. Quando se é criança seus pais não largam de você nenhum segundo porque você ainda é muito pequeno pra fazer as coisas sozinha...Quando se é criança as preocupações são menores, o carinho é maior, as amizades são melhores porque as pessoas ainda não aprenderam a ser dissimuladas...
       Me lembro que quando eu era criança eu corria por ai, passeava pela rua, brincava nos parques, e com isso eu conseguia ser muito feliz com as minhas amigas e amigos e até mesmo com a minha família... A gente fica louco pra crescer mais rápido, pra conseguir uma independência em casa e tudo mais. Só que a gente esquece que quando a gente cresce vem tudo junto e com isso a infelicidade.  
      Um dia a gente tem que crescer, mas devíamos ficar tão felizes como éramos a pouco tempo atrás....

(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário