quinta-feira, 25 de novembro de 2010

It's all about you



Depois do meu último post eu resolvi tomar um caminho para a minha vida. Decidi aceitar meus sentimentos, parar de escondê-los debaixo do tapete e vivê-los intensamente. Não valia a pena fingir que não sentia.

Vê-lo e não ser capaz de mentir para mim mesma era excruciante. Seus olhos, tão límpidos e puros confortavam-me como chocolate quente em dia de inverno. Olhar para ele naquele dia me fez sentir remorso por ignorar esse amor por tanto tempo. Eu não aguentava mais. Não aguentava mais olhar para a cara dele enquanto ele falava sobre a outra e ainda sorrir. Não aguentava mais aquela repressão de sentimentos. Sabia o que deveria ser feito. Talvez estivesse mesmo na hora de consertar as coisas dentro de mim.

Eu sabia que não estava sendo uma boa atriz. Não estava escondendo de forma alguma minha infelicidade por estar cada vez mais apaixonada por ele. Por isso forcei-me a evitar os mesmos ambientes que ele, e afundei-me nos meus problemas e responsabilidades, esquecendo-me de que bate um coração do lado esquerdo do peito e que, nos meus sonhos, tenho o perigo atentando diariamente. Então eu apenas sucumbia no meu próprio desespero, ocupando a mente com qualquer coisa que não fosse aquele sentimento absurdo. Eu fugia, só para não ter que olhar naqueles olhos...

Até que eu finalmente aceitei. Aceitei que é dele que eu falo em todos os meus posts. Aceitei que é nele que eu penso quando escuto músicas de amor. Aceitei que é ele que vive na minha cabeça o dia inteiro. Aceitei que é ele que faz meu coração saltar e meu estômago dar voltas. Tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto, tudo o que eu falo, em tudo ele está presente. It`s all about you.

Chega de ignorar o que eu sinto, isso me mata lenta e dolorosamente. Agora é hora de abraçar a felicidade sem medo de ser feliz. Não sei como serão as coisas daqui em diante, não sei se um dia existirá algo além da amizade, nem sei quem eu serei amanhã. Instabilidade, meu querido leitor, é o primeiro sintoma. Eu não sei ser certa porque eu amo.

(Pepper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário