domingo, 28 de novembro de 2010

Hope is the art of being happy without the happiness ...



       E a esperança de que tudo vai dar certo começa a voltar....

      Você começa a aceitar que vai ser assim, que ele está feliz do jeito que vocês dois estão e que você não vai correr mais atrás. Ai você percebe que ele tem novas amizades, que está conversando demais com elas e começa a sentir mais ciúmes do que o normal. Começa a correr atrás, a cumprimentar, a abraçar, a puxar conversa por mais ridículo que o assunto seja, mas só pra ele te notar mais uma vez e lembrar o quanto ele foi feliz quando estava conversando com você.
      Você percebe que ele começa a fazer mais falta do que você achava que ele ia fazer, e que isso te incomoda ao ponto de você começar a chorar apenas porque ele não te deu um oi quando passou por você, ou quando ele começa a conversar com uma de suas amigas, e até mesmo começa a considerar se ela é mesmo sua amiga.
       E um dia ele volta a falar com você ou dá apenas um simples sorriso quando você passa por ele. Você sem medo se entrega novamente sem pensar nas conseqüências dos seus atos. Você começa a fazer tudo que você tinha prometido a si mesma que não faria mais. Começa a correr atrás dele até mesmo quando ele fala uma coisa que você não concorda ou simplesmente pede desculpas por uma coisa que você não fez, mas acha que foi o motivo dele ter parado de conversar com você por um tempo.
       Quando ele precisa de você é claro que você vai ser a primeira a estar lá para ajudar, e não poupa de maneira alguma adjetivos carinhosos ou apenas demonstrar o quanto você se importa com ele e que estará sempre lá para ajudar em qualquer coisa que ele estiver passando por mais difícil que seja a situação.                     
       Começa a não escutar mais suas amigas e se importar mais com ele do que com elas, e até mesmo com você mesma. Começa a fazer as coisas por impulso e nem pensa em nada do que está para acontecer.
        Mas um dia as coisas param de acontecer do jeito que estavam acontecendo. E a unica coisa que consegue te deixar feliz não é mais um abraço de uma amiga ou até palavras de carinho de alguém que você confia, e sim aquela esperança de que tudo vai voltar a ser como era antes...


    Mas nem sempre volta....

(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário