sábado, 20 de novembro de 2010

I`ll be there for you...

  
Às vezes eu penso quantos amigos e amigas de verdade eu tenho e vejo que o que as pessoas falam que tem muitos amigos é muito difícil de acontecer. Os amigos de verdade não são aqueles que você sai contando todas as suas coisas, e nem sempre são aqueles que você não tem coragem de falar nada. Eles também não precisam estar com você todos os momentos da sua vida, e nem precisam também te ajudar sempre que você precisa. Olhamos para quem está do nosso lado, e quem nos faz bem e pensamos: Quem realmente é meu amigo e quem é apenas um colega?
 Apesar de ser uma resposta simples é muito difícil de ser dada. Os verdadeiros amigos são contados em apenas uma mão e as vezes, nem chega a dar uma mão inteira. 
 Eles são aqueles que quando você pede um ombro pra se apoiar, ele não dá. Ele dá os dois para que você possa subir em cima e se elevar lembrando que acima dos problemas, acima de tudo, você tem ele ali pra você e por você. É aquele também que não fala apenas as coisas que você quer ouvir, e sim tudo aquilo que você precisa ouvir por mais chato, cansativo e por mais que te machuque. O verdadeiro amigo é aquele que quando está com você nada mais importa além da sua companhia e da sua amizade porque ela é a parte mais feliz da vida dele. Confiança, dedicação, carinho e acima de tudo um amor inexplicável são elementos necessários para uma amizade verdadeira. 
 Agora você para e pensa quem são seus verdadeiros amigos. Será que são aqueles que você vê todos os dias mas que falam coisas que você não concorda nem metade, vão contra as coisas que você acredita, se dedicam a você apenas quando você está feliz e quando você precisa de apenas um "Estarei aqui quando precisar" eles somem. Será que esses são os seus amigos? 
 Quando você menospreza aquela pessoa pequena que está com você duas vezes por semana, mas que se preocupa com as coisas que você faz, que se preocupa com o que você fala e acima dos seus próprios problemas coloca os seus e está sempre disponível para tentar te ajudar por mais que não possa fazer nada, talvez você esteja menosprezando um de seus melhores amigos. 
 Então nesse final de ano eu comecei a dar valor pra quem está comigo, pelo tempo que for, mas que por esse tempo seja perceptível seu afeto. E realmente cheguei a conclusão de que um verdadeiro amigo, sempre estará aqui por você....


(Spicy)

2 comentários: