segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Without struggle there is no progress...



   Quando você luta muito pra conseguir uma coisa, e começa a ver um progresso realmente é muito gratificante. Venho lutando por um menino desde setembro, e ele nunca tinha notado a minha presença mas de uma hora pra outra, ele começou a conversar comigo como se a gente fosse amigo, e isso me deixou super feliz. Ontem quando eu postei da solidão que eu sentia, sobre ex namorado, e sobre ex amiga, eu percebi que as coisas estavam muito erradas, e que quando é assim, as coisas começam a dar certo. E está dando. 
    Você vê a pessoa e seu coração bate mais rápido, você não consegue falar direito, e quando fala só consegue falar sobre ele. E ai você percebe que está se apaixonando outra vez. Mas será que isso vale a pena? Se apaixonar, sofrer por amor, e se tudo der certo, correr o risco de quebrar a cara outra vez e sofrer mais ainda. Suas amigas estão divididas entre: " Ele é um bom partido pra você, vale a pena investir." e entre " Não vai dar em nada, só vai te fazer sofrer mais ainda.".
   E você? Como você está? Como está o seu coração? Porque se ele realmente estiver dividido, vale a pena esperar mais um pouco para investir nessa pessoa. Você não tem certeza do que está fazendo? Não faça, porque pode se arrepender depois, e arrependimento de não ter feito é melhor do que arrependimento de ter feito bobagem.... 
   E eu acho que eu estou nessa situação de não saber o que fazer, pois tudo está acontecendo muito rápido pra mim. Muitas mudanças ao mesmo tempo, muitas diferenças de pensamentos e acima de tudo muito sofrimento. E eu já não sei se eu quero passar por isso tudo de novo.
   Esperar, esperar, esperar...É o que mais dizem para fazer, e é o que eu menos sigo. Mas é a melhor solução para qualquer situação. Esperar. Se tiver que ser, não importa o tempo, não importa a hora e nem o lugar, mas vai ser. Se não tiver que ser e você estiver esperado, vai perceber que valeu muito mais a pena esperar, do que sofrer. 
  Ninguém nunca disse que seria fácil viver, ninguém nunca disse que seria fácil fazer escolhas como ninguém nunca disse que seria fácil esperar. Mas quando você está em situações difíceis e elas começam a piorar, você percebe que tudo que está acontecendo tem um motivo muito maior do que a gente possa imaginar, porque nós não temos controle nem das nossa mente muito menos controle da mente dos outros. 
  Então, lute sim. Mas espere, que na hora certa, o progresso virá...


(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário