sábado, 8 de janeiro de 2011

Can you imagine, what would happen if we could have any dream?

( Queria uma música menos clichê, mas não há melhor música que essa, pro momento )


   Eu consigo imaginar que eu conseguiria ser muito mais feliz se tivesse tudo que sonho, só que o problema é que as coisas não passam nem perto disso. Para esse ano eu queria tranquilidade, amor e amizades verdadeiras. E quem dera se tivesse começado assim. Muito pelo contrário. Começou bem ao contrário do que eu queria.. Quando a gente pensa que as pessoas gostam da gente pelo que a gente é, pelas coisas que a gente faz, e por tudo que acontece, as vezes nos enganamos. As amizades que parecem as mais sinceras são as vezes as mais falsas. Minha mãe sempre me disse uma coisa que eu nunca dei valor mas comecei a pensar esses dias : "As pessoas que mais tem a cara de santinhas, as pessoas que mais tentam mostrar que são super fofinhas com tudo e com todos, são as que vão puxar mais o seu tapete quando você menos esperar". E mais uma vez minha mãe estava certa. As pessoas realmente nos decepcionam e as vezes as que a gente menos espera é a que mais te machuca.. 
    Ano passado minha relação com ela era ótima, mas nunca foi perfeita depois de um certo tempo. Brigas eram mais frequentes do que tudo. Mas nada que conseguisse abalar o meu carinho e o meu amor. Mas como nada é perfeito nessa vida eu descobri que ela falava mal de mim. Descobri uma conversa que ela teve, onde acabou comigo. Palavras que ficam ecooando na minha cabeça toda vez que eu não penso em nada. Deito na cama e fico pensando o que eu fiz pra ela me tratar daquela maneira. Foram palavras e gestos de amor que faltaram? Não. Foram conselhos que eu tentava dar quando me era solicitado? Não. Foram atitudes contra que eu cometi? Jamais. Então o que foi? Essa é uma pergunta que eu jamais saberei responder. O que foi. 
   Hoje sei que para ela eu não tenho moral para dar conselhos de amor, eu sou uma sanguessuga, que eu sou digna de dó por parte dela, e que se ela pudesse sair dessa nossa amizade a mais tempo, teria saído. Pois bem.. As coisas ficaram mais fáceis agora né? Quando eu descobri tudo ela não precisa mais se dar ao trabalho de ter que se afastar de mim por alguma desculpa qualquer. Eu já sei de tudo. Ou será que tem mais alguma queixa? Outra pergunta que eu por enquanto não sei responder. 
    Mas o que mais me deixa triste nessa situação toda é que eu posso ter sido enganada mais tempo que eu imagino. Todas as coisas que eu contei pra ela, será que vão ser reveladas agora? Todos os segredos, tudo que eu já fiz e falei. Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada que ela me contou e falou vai ser revelado a ninguém. Porque uma coisa importante quando existe uma amizade é a confiança e por mais que eu não confie nela, eu confiei um dia, e se ela um dia foi digna de toda essa confiança e amizade ela não ira fazer nada. Se fizer, paciência. 
     Paciência é uma coisa que eu estou sendo muito testada para ter. Tantas coisas acontecendo tanto boas tanto ruins, e eu ainda tenho que ficar me preocupando com tantos detalhes. Mas eu percebo que se eu não tivesse paciência eu já teria resolvido de outras maneiras isso tudo. Ontem conversando com um amigo meu eu percebi que eu estou fazendo do melhor jeito possível. Conversando com pessoas que já me machucaram um dia, pedindo perdão por algo que eu fiz e seguindo em frente sem ter mágoas no coração. Por mais que essas pessoas não me perdoem, por mais que as coisas não voltem a ser como eram antes, a minha parte eu fiz. 
    Percebo que eu venho tentado fazer as coisas muito do jeito que os outros falam pra eu fazer, me apegado muito nos conselhos que eu peço. Mas o que eu percebi acima de tudo é que eu estou pedindo conselho para as pessoas erradas, nos momentos errados e nem tudo que é falado tem que ser levado a sério. "Se conselhos fosse bom a gente não dava, vendia." Então eu só digo uma coisa caros leitores, façam o que vocês querem. Não se deixem levar pela opinião dos outros. Se você quiser ligar, ligue. Se você quiser falar, fale. Se você quiser amar, ame. A vida é sua e merece ser vivida por você, da maneira que você quer. As consequências dos seus atos viram, então não saia por ai matando as pessoas achando que não vai ser preso não tá? haha... 


 ( Spicy) 






Obs: As postagens aqui no blog vão mudar um pouquinho uma vez que foi a querida Pepper a razão desse post de hoje..Espero que vocês entendam que só eu vou postar até achar outra pessoa para postar comigo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário