terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Maybe two is better than one...


    Acordo, olho para a tela do meu celular e lá está ele, sorrindo pra mim. Sorrindo do seu jeito. Da maneira dele de não gostar de tirar foto. Mas está lá, ao meu lado, junto a mim. Levanto desejando parar de viver esse conto de fadas mais parecido com um pesadelo. A vontade de ter, a consciência que não vou ter mas a esperança, aquela faísca que insiste em continuar junto comigo por mais que eu não deseje isso mais pra mim.  Com o correr do dia são tantas coisas pra fazer que eu acabo me esquecendo um pouco da situação, mas é só parar um pouco pra lembrar de tudo e ficar triste. Entro no computador, vejo fotos, vejo a carta que foi escrita. Vejo emails, vejo depoimentos escritos e não mandados, vejo conversas no msn. E a saudade vem mais forte. 
    Saudade de uma coisa que não vai voltar. Solidão que só será preenchida por um outro amor ou nem por isso. O amor que é tão certo como que o sol vai nascer e se pôr a cada dia que se passa. A carência a cada dia que passa e você olha para os lados e vê que são poucas as pessoas que estão por você. Ou talvez nenhuma. Recorre a Deus, pois ele estará sempre ao seu lado mas percebe que com a sua tristeza você não consegue nem buscar a Deus. Fica decepcionada. Pensa em desistir da vida. Percebe que nem pra isso você é capaz. Se acha a pior pessoa do mundo por mais que as pessoas falem que você não é. Elas tentam tirar a tristeza do seu coração mas ninguém será capaz de fazer isso. Só ele. Promete a você a cada dia que passa que você não vai fazer nada em relação a isso, que não vai mais pensar nele, que não vai mais escrever cartas nem que seja só para você, que não vai mais escutar as músicas que te lembram ele. Mas mais um dia se passa e as suas promessas ficam para o dia anterior. 
    Você se sente sozinha, ninguém te entende, e a vontade de falar com alguém sobre qualquer coisa diminui. Você deixa de sair com as pessoas porque prefere ficar em casa sozinha. Você deixa de render conversa com suas amigas no telefone porque não quer mais ter que falar suas coisas com ninguém porque a unica pessoa que você queria conversar era ele, e ninguém mais. A solidão fica cada vez mais forte e você finge não se importar mas percebe que as pessoas também já não se importam com você. 
    Suas amigas param de te ligar e você já cansa de correr atrás das pessoas. Não quer incomodar com nada que está acontecendo e também não quer mais desabafar com ninguém. E a unica saída que você encontra é falar com você mesma, criar amigos imaginários e desabafar com eles. Só que todos eles tem o rosto e a personalidade dele. O que torna as coisas cada vez mais difíceis. E chega na hora de admitir. Você já não consegue mais viver sem ele, você não consegue superar o término de tudo. E percebe que talvez viver em dois é melhor que viver sozinho...


( Spicy )

3 comentários:

  1. Nossa você é muito igual a mim.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO, SERIO, SEM VC É FODA AMIGAA -Tati aki

    ResponderExcluir
  3. sem comentarios* UHAUHAUHA - tati again

    ResponderExcluir