domingo, 9 de janeiro de 2011

I'm living my fairytale...



     É incrível como quando a gente menos espera as coisas boas acontecem. E como diz a música Firework "After hurricane comes the rainbow"...Tinha acabado de fazer uma coisa muito ruim e que podia me prejudicar muito futuramente e a primeira reação que eu tive foi ligar pra ele. Ele queria vir aqui ficar comigo de qualquer jeito até tudo se ajeitar, só que eu não queria falar com ninguém e muito menos ver alguém, mas ele simplesmente me ignorou e veio aqui em casa. Bateu interfone e eu desci mega nervosa por ele estar aqui, mas no fundo feliz por saber que nossos 4 anos de amizade serviam pelo menos pra ele pegar o carro dele e vir aqui me ver e se preocupar comigo. Acho que acabei ficando mais nervosa pelo fato de ter que trocar de roupa para descer, já que tava de pijama mesmo sendo quase cinco horas da tarde. 
      Era incrível como apenas ver ele me fazia sentir mais segura. Nesses anos de amizade eu nunca tinha visto ele como nada além de amigo. Ele é mais velho, pensava coisas diferentes e sei lá, conheci ele em um momento bem diferente da minha vida e com isso criamos uma cumplicidade diferente. Por minha parte. 
      Sentamos na escada e começamos a conversar, chorei demais até o momento que eu deitei a cabeça no ombro dele. 
      - As vezes tudo parece tão impossível, mas ainda bem que eu tenho pessoas como você do meu lado. 
      - O amor move montanhas Paty. E o meu amor por você é maior do que você imagina. - disse ele. 
    Fiquei pensando nisso que ele falou. Todo mundo fala que o amor das pessoas move montanhas, mas meu pai sempre diz que o que move montanha é dinamite. E como assim o amor dele por mim era maior que eu imaginava. Pedi pra ele explicar aquilo que não entrava na minha cabeça. 
     - Não sei se você é muito lerda ou se eu não dou na cara. Faz 2 anos que eu sou apaixonado por você e você nunca falou nada a respeito desse meu sentimento. Quando você começava a namorar, falava dos problemas nos seus namorados, ou até mesmo sofria por causa de algum menino eu prometia a mim mesmo que se um dia a gente ficasse junto eu não faria isso com você, e por dentro isso me matava. Ver você nos braços de outro homem acabava comigo. 
      Imaginem vocês na minha situação. Eu chorando por coisas que tinham acontecido, pensando ainda no meu ex que ainda é muito presente nos meus pensamentos e ele se declara assim de uma hora pra outra. Eu já não sabia mais o que pensar, como pensar e porque pensar. Mas minha primeira reação foi tirar minha cabeça de seu ombro e olhar para ele. Seus rosto estava perfeitamente parado me olhando. Seus olhos pareciam examinar o mais fundo que podiam de mim. Mas eu não tinha reações, não sabia o que falar com ele. Foi quando ele me deu um beijo. Meu mundo parou naqueles segundos e eu sentia que era certo ao mesmo tempo que era errado. Ele me amava a 2 anos, e eu ainda era apaixonada por outro mesmo que fosse errado. Mas eu a unica coisa que eu pensava era que eu merecia ser feliz, nem que fosse apenas aquele momento. 
       Depois do beijo ele me olhou e deu o maior sorriso que eu já tinha visto. Era extraordinário que ele conseguisse pertubar assim o canto dos meus lábios. Eu tinha que tomar uma atitude por mais difícil que fosse. Tinha que dar um fim naquilo porque eu não podia brincar com os sentimentos de ninguém daquela maneira.
      - Eu não posso fazer isso. Não é certo com você. Eu estou carente, eu estou triste, e eu não te amo da maneira que você me ama...- Não consegui terminar de falar porque o dedo dele já estava na minha boca. 
      - Se eu não soubesse disso tudo, eu não te daria esse beijo. Eu te amo e não espero que você me ame de volta por enquanto. Eu só quero você comigo. Como minha namorada. Quer namorar comigo? 
      Em situações como essa, o que vocês fariam eu não sei, só sei que eu comecei a chorar. Não sei porque mas uma emoção enorme veio dentro de mim e eu não conseguia parar de chorar. Era alegria misturada com angústia e uma sensação de se deixar levar por impulso. E eu sem pensar em nada, aceitei. 
      Eu merecia viver uma coisa intensa, merecia uma felicidade grande, merecia um grande amor, merecia acima de tudo ser amada. E com o passar dos dias eu consigo lembrar que namorar um amigo que te conhece a mais tempo é a melhor coisa do mundo pois ele sabe como você vai reagir a tudo e sabe todas as suas manias e acima de tudo te ama sem mentiras e exatamente como você é. Um amor de conto de fadas.

( Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário