terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Another chapter in the book...



   Primeiro post do ano de 2011. Já estava até com saudade de escrever. Tanta coisa pra falar, tanta coisa pra fazer as pessoas verem e depois desses posts da Pepper eu vi que o que eu tinha pra escrever ia ser uma coisa que ia mexer com ela também. 
    Pra quem vem me acompanhando pelo blog ou pela vida pessoal mesmo, sabe que as coisas esse ano de 2010 não foram fáceis pra mim. Tive momentos de desistência de tudo, tive momentos de euforia, tive momentos muito difíceis na vida amorosa, nas amizades e na família. E pessoas me perguntaram o que eu fazia para falar que 2011 ia ser um ano melhor. E a resposta dessa pergunta é uma simples palavra : Acreditar. 
    Se você não acredita que todos os seus sonhos podem se realizar por que eles do nada dariam certo? Se você não acredita que sua vida pode melhorar por que ela melhoraria? Se você não acredita que você pode ser feliz independente daquele garoto gostar de você ou não com que razão as coisas começariam a dar certo na sua vida amorosa? A partir do momento que você deixa de acreditar que as coisas podem dar certo e melhorar, você para de fazer coisas que poderiam te ajudar para aquilo se tornar uma realidade. 
    Se você acredita você correr atrás, tem fé de que Deus está no comando das coisas e que se aquilo for mesmo seu vai se realizar. Esperar, lutar e acreditar. Essas são as palavras para 2011. E eu posso falar que as coisas já começaram a se arranjar para mim. Para você conseguir arrumar as suas coisas ai vai uma dica: Descubra o que está causando tudo o que você está sentindo e quando isso acontecer, a solução é não criar mais problemas em cima disso e sim resolve-los e colocar um ponto final em tudo por mais que seja difícil. A tristeza será momentânea mas a felicidade será eterna. 
    Isso eu posso garantir... Então o que você acha de começar a conversar com quem tem que conversar, mudar suas atitudes e fazer as coisas para colocar um ponto final em tudo e começar o ano de bem com tudo e com você mesmo? 

  (Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário