sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Finally see the light shine...


( Música para escutar enquanto lê..)

    Sempre que eu compro revista a primeira coisa que eu olho é meu signo. Pode parecer idiotice ver essas coisas, mas sei lá, quem sabe é verdade o que eles falam? E dessa vez meu signo estava certo. Ele falava que eu poderia me envolver com alguém bem próximo. Me envolver acho que não seria a expressão certa. Me apaixonar também não. Mas me aproximar e me alegrar com a situação, isso eu posso falar com toda certeza. Quando começamos a conversar nem era tão intima a nossa relação. Pra falar verdade não era nem um pouco intima porque a gente conversava apenas por msn e nada mais.
    As coisas foram mudando. Mensagens, horas conversando, telefonemas, elogios, assuntos mais divertidos, e uma intimidade que cresceu. Uma amizade que cresceu e com ela um carinho que não consigo explicar. Uma dependência de querer sempre estar com ele, conversando, rindo e parando de fazer tudo que eu tava fazendo pra responder as mensagens e me sentir amada. E o carinho que eu recebo com essa amizade é aquela junção de tudo que eu sentia falta. Ele realmente sabia como me deixar feliz.
      Mas e o medo de me apaixonar de novo? O medo de sofrer por causa disso, de viajar demais na nossa amizade e acabar enxergando coisas demais. Quem sabe ele não é tão fofo assim com todas as amigas dele? Pelo que eu conheço ele, ele é carinhoso, talvez seja da natureza dele. Mas e se ele for mais carinhoso comigo, do que o normal? Eu não sei mais o que pensar em relação a ele, e por mais que a gente converse sobre namoros e relacionamentos, minha visão não consegue mudar. E eu sei que se eu me iludir com isso eu vou acabar mal. Eu sou burra, idiota, retardada ou algo assim? Pelo que mostram meus testes, não sou.
     Mas quando eu estou conversando com ele, eu consigo enxergar as coisas de uma maneira totalmente diferente e melhor. Ele consegue tirar o meu melhor. Consegue me fazer perceber que existem pessoas que me amam da maneira que eu sou sem tirar nada e nem colocar. E que ele é uma dessas pessoas. E eu vejo, que ele é a luz que ilumina minha vida agora. Ele é a luz que fez tudo ficar mais claro.
      "Tudo é novo pois agora eu vejo, é você a luz..."

(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário