quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Empty words, empty promises...


 Quando a gente está com problemas sérios, parece que o mundo dá as costas para você. No Rei Leão fala assim: "Se o mundo dá as costas pra você, você dá as costas para o mundo", mas não sei se é o certo a se fazer. Quando você conhece as pessoas e vira amigo delas, você tem a opção do aos poucos criar uma confiança, ou você pode se entregar totalmente. E eu sempre me entrego totalmente. E eu sempre quebro a cara e digo que não vou fazer isso de novo. Mas sempre faço, e acabo entrando em um ciclo de palavras e promessas sem um significado para ninguém, e as vezes nem pra mim mesma. 
  Vem uma louca vontade de jogar tudo para o alto e desistir daquilo que você demorou pra conquistar ou daquilo que você tanto queria, ou apenas daquilo que te faz bem. É, dá uma vontade de desistir. Mas acho que a mais sábia frase que eu já ouvi sobre isso foi do meu professor de física: "Desistir é uma solução permanente para problemas temporários." Desistir é a solução mais fácil para todos os problemas e todas as situações. Abrir mão das coisas é rápido e muitas vezes poupa sofrimento. 
  Mas as vezes é necessário desistir de sonhos, vontades pelo bem dos outros ou até mesmo para o seu próprio bem. Sofrer em vão, fazer os outros sofrerem por um problema seu não é justo e não é necessário. E é isso que a partir de hoje eu faço. Eu desisto. Cansei de palavras gerarem promessas e ganharem o poder de fazer o que elas realmente não podem fazer...Vou tomar minha dose diária de amor, porque só ele pode me salvar..  

(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário