sábado, 11 de dezembro de 2010

Above the clouds is always a blue sky ...


    Sua vida está cheia de problemas como a de muita gente? Tudo que você queria ter, tudo que você queria fazer, aquela pessoa que você queria com você, nada disso está dando certo? Não sei se vocês se lembram, mas as coisas pra mim estavam desse jeito. Parecia que quanto mais eu tentava concertar, quanto mais eu tentava deixar de lado, mais aquilo me remoía e acabava comigo. Eu estava literalmente em dias muito nublados e alguns até com perigosas chuvas. Eu não tinha mais vontade e nem motivos para viver, e ter uma vida legal e divertida. Já tinha desistido de tudo e de todos. 
     Final de ano você começa a olhar tudo que você já fez, o que deixou de fazer por medo, o que deixou de fazer porque não era o certo e percebe que muitas palavras foram ditas e algumas que magoaram as outras pessoas. Começa a pedir perdão pelo o que você fez e deixa o seu orgulho de lado porque sua vontade de ajeitar as coisas é muito maior do que ele. E você começa a ver um resultado de todos os esforços que você estava fazendo. 
      E hoje o meu post vai ser pequeno assim porque eu só tenho uma dica para dar: Acredite, Lute, Espere, Entregue, Mude que você vai perceber, que acima das nuvens realmente tem um céu azul.


( Spicy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário