domingo, 5 de dezembro de 2010

I'm trying to be a better person...


   Chegar a simples conclusão que você está incomodando as pessoas não é bom, mas as vezes é necessário.

    Cair a ficha de que algumas pessoas não se preocupam com você tanto quanto parecem também é necessário. É preciso ser seletivo com as pessoas que você conta seus problemas, e as coisas que estão acontecendo com você. Se você simplesmente desabafar com a primeira pessoa que aparecer na sua frente, esses problemas podem voltar um dia pra você muito maiores. O pior tipo de pessoa é aquele que te ouve, te dá alguns conselhos, quando dá, e depois simplesmente começa a jogar na sua cara tudo isso, qualquer situação é um pretexto pra isso acontecer. Mas quando você acha pessoas que olham pra você, percebem que você não está bem e te dão um abraço antes de te perguntar qualquer coisa, você percebe que as pessoas realmente não são iguais mesmo. Essa pessoa não é igual aquela que você sempre tem que ir atrás pra contar o que está acontecendo, que você sempre tem que pedir ajuda, e que ela quase nunca está satisfeita em te ajudar. Existem pessoas que ficam satisfeitas quando ajudam, que estão sempre disponíveis pra te dar um abraço e que não poupam palavras para te dizer o que você está fazendo de errado com a sua vida. 
   E eu conheci uma pessoa assim. A unica pessoa que sabe de todos os meus problemas, a unica pessoa que me deixou falar tudo que estava acontecendo comigo sem poupar nenhum detalhe por mais idiota e insignificante que seja. A unica pessoa que falou tudo que eu precisava ouvir, e na hora que eu precisava ouvir. A unica pessoa que conseguiu de verdade me fazer pensar e me fazer concluir que estava tudo errado e que eu conseguia mudar todas as situações com pequenas atitudes. 
   E essa pessoa era a que menos um dia eu pensei que fosse me ajudar em alguma coisa, porque além de ser um menino, é um menino muito fechado. Mas acho que era pra ser assim. E depois de resolver tudo eu tenho certeza que eu devo tudo isso a mim mesma, a ele, e a Deus que foi e será minha maior força daqui em diante. 
   E eu realmente assim, serei uma pessoa melhor. 

(Spicy) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário