domingo, 26 de dezembro de 2010

No one loves you like me... No one.

   Último post meu do ano. Hoje vou postar sobre mais ou menos um pouco do que está acontecendo comigo, o que eu aprendi nesse ano, o que eu espero do ano que vem e o que eu definitivamente não espero e não quero. Vão ser vários posts em um, com várias fotos, músicas que marcaram um pouco meu ano, músicas que transmitem um pouco como eu estou e uma pra fechar bem o meu ano e espero que vocês gostem. Feliz Ano Novo galera. =) 

                                    


You know that I could use somebody
 ( Você sabe que eu preciso de alguém)
Someone like you, and all you know, and how you speak..
( Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala..)


   Eu estava bem. Feliz, animada, com as minhas amigas e até mesmo com ele. Estava tudo ótimo, conversando perfeitamente bem e sendo amigos, como ele queria. Nunca fiquei satisfeita com essa situação de ser amigos. Eu sempre fui pra ele uma pessoa especial, e ele sempre foi pra mim alguém que eu queria ter ao meu lado sempre. Mas parece que teria que ser assim, e eu teria que me acostumar... Eu estava conversando normalmente com ele até que ele começou a me irritar, e foi onde tudo começou. Começamos a brigar, a remoer coisas que já estavam resolvidas até que eu perguntei três coisas que foram decisivas para me deixar do jeito que eu estou hoje. "Você sente saudades de quando a gente estava junto? Você tem algum sentimento por mim ? Você faz questão de me ter como sua amiga ou por perto? ". E a resposta para as três perguntas foi um simples não. E essa é a hora que você não quer outra coisa a não ser chorar. E você olha pra onde você está e percebe que sua família está toda sentada atrás de você assistindo uma comédia romântica onde tudo dá certo no final. Por que na vida real não pode ser assim? Isso ninguém nunca vai poder responder. E o pior é que você percebe que você se entrega demais, você se joga nos relacionamentos e sempre sai machucada. E você pega o seu celular, e olha a  música, que ele dizia sempre lembrar de você e ouve aquele verso : " You are my reason for reason." e percebe que aquilo são só palavras que não tem significado nenhum para ele agora. Aqueles 6 meses não tem significado nenhum. 
    Foi ai que eu decidi que não queria falar com ninguém por um tempo. E percebi que foram raras as pessoas que correram atrás de mim pra perguntar se eu estava bem. Raras amigas, raros amigos. E comecei a me perguntar o que eu fiz para que as pessoas realmente não se preocupassem comigo. Acho que eu errei muito com as pessoas esse ano. Muita carência, muita cobrança, muito tudo. As pessoas cansam, e até mesmo aquelas que prometeram que nunca te deixariam, que sempre estariam com você acabam se afastando um pouco. E você percebe que quem fez a merda toda foi você. E que já é meio tarde pra voltar atrás. Percebe que são poucas as pessoas que sentiriam sua falta se você fizesse uma viagem onde ficasse incomunicável, mesmo que essas mesmas pessoas morrem de saudades quando outras estão em lugares de fácil comunicação.   ( Música que combina com isso . )
And there is no combination of words I could say
 (E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer )
 But I will still tell you one thing
 (Mas eu ainda vou te falar uma coisa)
 We're better together 
(Somos melhores juntos).


     E o que eu quero pra 2011? Amigos que se preocupem comigo e que me aceitem como eu sou, mas que também não poupem palavras na hora de me mostrar o que está errado. Amigos que independentemente de tudo, saibam que eu estarei disponível quando eles precisarem de mim. Amigos que consigam me entender pelo menos um pouco, e que eu consiga me sentir amada e fazer com que eles se sintam amados. Um amor que me faça bem. Mas acima de tudo eu pretendo ser uma pessoa melhor, escutar mais, amar mais, ajudar mais e esperar mais. 


( Spicy)


Um comentário: