terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I may even cry...


    É tão bom descobrir a raiz de todos os seus problemas e simplesmente resolver tudo. Te deixa uns 20 quilos mais leve ( se isso realmente fosse possível não existiriam pessoas gordas no mundo). Mas é sério, é muito bom poder resolver tudo e poder descansar na sua alegria. 
    Eu consegui resolver a maioria dos meus problemas em relação a ex namorado, consegui resolver em relação as amigas que eu havia me afastado, consegui resolver em relação aos amigos que eu tinha brigado e sei que eu fiz minha parte em relação a todos. Tem vezes que você pede perdão e as pessoas te perdoam, mas tem vezes que isso não acontece mas isso não está mais no seu controle, você pode olhar tranqüilo e falar : "Eu fiz minha parte". Alguns problemas a gente não tem o poder de resolver, então só resta esperar e entregar pra Deus porque não adianta nada ficar sofrendo. 
    Essas férias tinham tudo para ser péssimas porque eu estou longe de uma pessoa que eu realmente gostava de ver todos os dias por mais que eu não tivesse muita escapatória, minha família as vezes consegue ser muito chata e eu teria que passar o ano novo com eles, sozinha com eles mais uma vez, sem nenhuma amiga comigo pra desejar feliz ano novo de perto, e ainda mais esse ano, que é o primeiro ano que eu vou passar sem a Daniela e de bônus vai fazer um ano que ela morreu. Tinha realmente tudo para ser ruim, mas depois da conversa que eu tive no sábado ( I'm trying to be a better person.) tudo começou a se resolver. 
    Hoje de manhã recebi um telefonema da minha amiga falando que ia comigo pra Cabo Frio. Imaginem a minha felicidade de saber que isso vai acontecer? Imaginem a minha felicidade de saber que as coisas estão bem melhores e que se eu continuar assim vai ser tudo perfeito? Eu quase não estou aguentando de felicidade. E para completar, eu pesei hoje e descobri que consegui emagrecer 3 quilos em um mês e que se eu continuar assim eu vou emagrecer o que eu quero até voltar as aulas, vou conseguir comprar o vestido que eu prometi a mim mesma que compraria quando não estivesse mais gorda, vou pintar o meu cabelo, me cuidar melhor para me sentir melhor e parar de me achar tão feia. 
    Enfim, tenho um conselho...Se tudo está indo muito mal, se cada dia que passa piora, converse com alguém que você confie o suficiente para você contar tudo, mas que tenha a capacidade de te ajudar de verdade, de te falar tudo sem poupar nada e comece a pensar em tudo que você está fazendo por mais que você ache que está tudo certo. Você vai perceber que tudo está ao seu alcance e que Deus não te dá nada que você não possa passar e enfrentar. E que tudo um dia vai se resolver...


E a alegria vem de manhã, e a noite só dura o tempo necessário para que você cresça com isso tudo.. 


( Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário