domingo, 5 de dezembro de 2010

But I'm not alone



Ser artista tem seu lado bom. Mas ser um artista que esconde seus sentimentos não é tão bom assim. Não sei se você já experimentou a sensação de haver um furacão dentro de si. É como se todas as suas emoções girassem descontroladamente, destruindo tudo o que atingem. Você precisa colocá-las pra fora, mas não consegue. Você abre a boca para falar, milhões de frases passam pela sua cabeça, e logo são destruídas pelo turbilhão de sentimentos reprimidos ao longo do tempo. Dor, rejeição, solidão.

Eu aprendi a guardar essas emoções para mim. Ninguém mais conseguiria entender como eu. Mente de artista é algo muito complicado. Tenho a mania de achar que posso enxergar sentimentos ocultos, mesmo sabendo ocultar tão bem os meus.

Você vai levando a vida, jogando cada vez mais decepções nas costas, e entulhando cada vez mais pensamentos ignorados.

E então aparece alguém. Aquele que você menos imaginaria. E ele consegue se infiltrar naquela casca que você construiu ao seu redor com tanto cuidado. E ele te entende. Por incrível que pareça, até melhor do que você mesmo. E ele te diz exatamente o que você precisa ouvir, sem nem ao menos ter consciência do que está fazendo. E você descobre que, afinal, você não está sozinho.

Sabe, algumas pessoas nos decepcionam. Mas outras nos surpreendem.

Pessoas assim abrem os nossos olhos pra coisas que o nosso desespero nos impede de ver. Tentar me fazer de forte só me torna mais fraca. Não sou tudo aquilo que aparento ser.
Nem as estrelas do céu estão realmente onde parecem estar.

(Pepper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário