quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blind love I could not realize that you do not belong to me..


 Hoje eu vou fazer um post diferente do que eu normalmente faço. Eu falo das coisas que acontecem comigo, que eu estou tentando passar, mas hoje eu vou escrever pra alguns amigos e amigas que estão passando por uma situação que eu já passei e hoje quando eu olho pra trás vejo que por mais que tenha sido difícil, eu fiz o melhor que deveria ter feito e sou muito mais feliz por isso.
 ( Sugestão de música para ouvir enquanto lê )


   Quando as pessoas estão apaixonadas elas não conseguem perceber o que está acontecendo na sua volta. Falam da pessoa que gostam como se nada mais existisse no mundo. Pensam nelas o tempo todo e por mais que digam que vão mudar essa situação não conseguem porque o amor que elas sentem não permite. Entregas, esperas, nada o que é feito parece ser suficiente para suportar tal amor. Até onde vale a pena sofrer? Será que quando muitos amigos que se importam com você e com o seu bem estar falam as coisas você não deveria pelo menos escutar e refletir?
    Tenho vários amigos e amigas nessa situação. As pessoas que eles gostam já deixaram claro que não querem um relacionamento com eles, e parece que nem isso importa. O amor ainda é maior e a dependência aumenta cada dia mais. Sofrer achando que está fazendo o certo é a maior burrice que uma pessoa pode fazer. Sofrer tendo a consciência de tudo é uma idiotice e a maior prova de que o amor está cegando.
     Tem um ditado que fala : "Ruim com eles pior sem eles.".. Eu não concordo. Melhor sem eles. Por mais que seja difícil abrir mão é a melhor coisa a se fazer. Se a pessoa é grossa, só corre atrás quando precisa, só te cumprimenta quando precisa de você, só faz as coisas com um interesse por trás mas o seu coração bate muito mais forte de ver um telefonema ou uma mensagem. Burrice? Cegueira? Os dois. Mas acima de tudo um amor que só faz mal, e acaba cansando as pessoas que estão a sua volta. E como eu disse, eu tenho muitos amigos e amigas que estão cegos. Que criticam as pessoas que amam por fazerem isso, e sem perceber acabam fazendo a mesma coisa. Correr atrás não é a melhor solução. Desistir não é a melhor solução. A melhor solução é abrir mão desse amor, abrir mão de fazer papel de idiota, abrir mão de tudo para o seu bem estar. Felicidade momentânea é melhor do que um pequeno sofrimento e felicidade eterna depois? Acho que não..
       Hoje eu percebo que eu fiz certo em abrir mão, percebo que já não sofro mais por amor, percebo que eu consigo ver as coisas de uma outra maneira. Meu conselho eu já dei... Basta eles agora lerem isso e pelo menos pensarem que as pessoas que eles amam não pertencem a eles e com isso o sofrimento e toda a esperança já não valem mais a pena. Pense nisso.

(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário