quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I miss you, I miss you smile...


 Tem horas que simplesmente não dá pra aguentar a saudade daquelas pessoas que um dia já foram tão importantes na sua vida. Falo daquelas que ainda de uma certa maneira é possível um contato pessoalmente e daquelas que já não estão mais entre a gente... Tenho esses dois tipos de saudade.
  Sabe como é perder o seu primeiro namorado, aquele que você passou 1 ano e meio ao lado dele, aquele que estava com você desde sempre e que simplesmente, quando estava tudo bem, ele sofre um acidente de carro e morre. Como é perder uma melhor amiga, irmã do seu namorado, que você cresceu ao lado dela e que ela sabia tudo sobre você e que vocês se viam todo dia e toda hora, e quando você está feliz porque mais um ano começou, você recebe a notícia de que ela morreu. Sabe como é perder a tia que você mais ama no mundo, aquela que quando você brigava com seus pais vinha no seu quarto e te dava um beijo e falava que estaria com você sempre que você precisasse, e 2 dias antes do seu aniversário você recebe a notícia de que ela morreu dormindo. Sabe qual a sensação de tantas perdas assim? Desespero. 
  Você pensa que tudo vai melhorar, até que um de seus melhores amigos viaja pra Nova Zelândia e fica 6 meses fora, e você já não está mais aguentando de saudades dele, e todo dia que tem a oportunidade fala que o ama e que está morrendo de saudades, e descobre que o sentimento é mútuo e que a única coisa que te conforta é saber que daqui a menos de um mês ele está de volta. E nesse tempo você termina um namoro e percebe que ele faz mais falta do que você achava que ele ia fazer, e começa a perceber que ex namorado é a pior invenção do homem porque você já teve a pessoa com você e agora não tem mais. 
   Mas uma das piores sensações sobre a saudade é quando uma pessoa está tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Quando você briga com uma amiga ou um amigo e vocês se afastam, a saudade que fica é muito maior porque além de perder uma amizade, você está perdendo uma pessoa que já foi muito importante um dia. Dizem que o tempo trás de volta o que um dia foi verdadeiro, e que só nos resta esperar... 
   Quanto aqueles que já se foram, estarão sempre em nossos pensamentos, e quando fizermos alguma coisa aqui que lembrarmos deles, saberemos que eles onde estiverem, estão mais que orgulhosos do trabalho que eles fizeram em nós.. 

   O único remédio para a saudade são as lembranças que sempre ficaram.... 




(Spicy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário